Muitos de nós hoje em dia nos deparamos com as mais terríveis situações no evangelho do Reino. Uns se vestem de personagens para pregar, outros importam determinados costumes mundanos para dentro do meio cristão, como se estivesse tudo certo e Deus se agradando do negócio. Em determinados locais já nem se sabe mais quais são escolhidos de Deus e quais não são, devido não haver mais diferenciação de comportamento entre o cristão e o não cristão.
A realidade é a seguinte: Há muito "Evangelho moderninho" sendo espalhado por aí, mas não com o intuito de que as pessoas aprendam o verdadeiro evangelho. Jesus disse: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem". (Mateus 7:13-14). E Jesus ainda continuou: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores" (Mateus 7:15). A pergunta que não quer calar: Será que Deus realmente se agrada de baladas gospel? Festas gospel, as quais são explicitamente para engrandecimento do homem e não de Deus? Será mesmo que Deus fica feliz em ver seu povo escolhido juntando o lixo que este século cria e querendo transformar em louvor apenas para fazer as coisas do mundo, sem ao menos sentir culpa por isso? Será que vale mesmo a pena uma alma ir á igreja e apenas estar lá para fazer volume de pessoas e dizer que o "local" é bem frequentado, sendo que ali não é ensinado verdadeiramente o caminho da salvação, mas é ensinado o caminho do "tudo pode e ganhe a salvação"? O que é que estão fazendo com o verdadeiro evangelho? Qual é o intuito?
A única coisa que Deus nos disse por intermédio de João foi: "Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". (1 João 4:6-8) Cadê o amor? porque é que muitos que se dizem filhos de Deus têm inveja uns dos outros e causam tantas dissensões? Parou por aí povo! É hora de despertar para a vida eterna. Que todos nós possamos refletir através desta mensagem sobre o que estamos fazendo aqui, sobre o que estamos fazendo para Deus aqui!
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja no coração de Todos vocês! Deus vos abençoe poderosamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário