
Neste ano de 2014 talvez tenha sido o ano que mais perdemos pessoas amadas. Seja na igreja local ou não. O fato é que dentre os muitos que acompanhei famílias esse ano, estavam jovens, nos seus 15, 16 ou 18 anos ainda. Alguns estavam preparados, outros talvez não estivessem. O fator determinante na salvação de cada um dos escolhidos de Deus está no aqui e no agora. E infelizmente, muito jovens cristãos têm se entregado neste tempo ás coisas que parecem ser o evangelho verdadeiro, mas na verdade não o são. Muitos têm se entregado aos vícios, os quais a palavra de Deus nos manda que nos abstenhamos.
Quando fala-se vícios, não se trata apenas de drogas ilícitas ou bebedeiras. Vícios estão também no modo de ser, de falar, de agir do ser humano. O vício da pornografia, o vício da inveja, o vício da fofoca, talvez o vício da intriga. E a pergunta que Deus talvez vos faça hoje seja: "Filho meu e se eu voltasse agora? Estarias tu preparado para encontrar comigo e viver eternamente com teu Senhor na glória? Ou cairias tu na condenação com os filhos da perdição, os quais não têm nenhuma parte comigo nem com meu Reino?". Pense e reflita. O tempo de você ter a salvação é hoje. Não espere o amanhã. Hoje Deus te chama.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Mateus 11:28-30
Nenhum comentário:
Postar um comentário