![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-xb5Taim1H5F625Z1rpZC7lEJL6niS4_ku2jH0zTNqvCwu6BwhynQHe0OuDUB3hZHUUmRjNqR6P_uXEa5uX350REoTvuf08RNagkvJflRkdwsSrbLIDLbAkHjOqzh2wM48ijEphZ0h2f3/s320/jesusvoltando.jpg)
No livro do Profeta Isaías, podemos verificar diversas passagens em que Deus se refere, inclusive a alguns acontecimentos que rondam o mundo atual. No capítulo 66 de Isaías, podemos ver dois tipos de pessoas participando dessa passagem: Os que escolheram seus próprios caminhos e e deleitam em suas abominações (vers. 3 e 4) e os que temem a Palavra de Deus e tremem diante da Palavra dEle (v. 2 e 5). Nesse capítulo podemos ver as diversas penalidades que Deus prevê que irão acontecer com aqueles que são infiéis, mas também podemos ver diversas promessas e ricas bençãos aos que são fiéis a Deus.
No Novo Testamento, o apóstolo Paulo nos fala muito sobre como um cristão deve se portar. Sem dúvida uma das passagens mais marcantes é a que fala das obras da carne e dos frutos do Espírito (Gálatas 5). Se quisermos herdar o Reino dos Céus, primeiramente devemos conhecer nosso passaporte chamado Bíblia Sagrada, praticar obras as quais o Senhor aprova e sem dúvida alguma sermos santos (separados) para Cristo.
"Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, o tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando junto pela fé evangélica" (Filipenses 1:27)
Nenhum comentário:
Postar um comentário